Corinthians x Racing-URU: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela última rodada da fase grupos da Copa Sul-Americana; ge acompanha em Tempo Real

Corinthians e Racing-URU se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O ge acompanha em Tempo Real.

O Corinthians tem pela frente duas situações nesta terça-feira: joga para terminar na liderança do Grupo F e assegurar vaga direta nas oitavas de final da competição continental e se despede de mais um ídolo.

Depois de Cássio deixar o clube neste mês de maio, o Timão vai dar adeus a Paulinho, último remanescente do título mundial de 2012.

O camisa 8 fará o último jogo com a camisa alvinegra diante da torcida na Neo Química Arena. O destino do veterano de 35 anos ainda não está definido.

Com 10 pontos em cinco partidas, o Timão precisa da vitória para ultrapassar o Racing, líder com 11, e assegurar um lugar entre os 16 melhores da Sul-Americana.

Caso tropece em casa, os uruguaios terminam em primeiro, e o time de António Oliveira será obrigado a disputar um playoff para buscar vaga nas oitavas.

A repescagem une os segundos colocados dos grupos da Sul-Americana com os terceiros colocados das chaves da Libertadores.

Serão oito confrontos que vão classificar oito times para a etapa de mata-mata do torneio.

Onde assistir
A ESPN transmite a partida ao vivo na TV e o Star+ por streaming;
O ge acompanha a partida em Tempo Real.

scalações prováveis
Corinthians – Técnico: António Oliveira
O Corinthians pode contar com o retorno de Matheuzinho para a lista de relacionados. O lateral avançou na recuperação da lesão no tornozelo direito e deve retornar aos convocados. Pedro Henrique e Palacios, ainda em transição, e Raul Gustavo, suspenso, seguem fora.

No time titular, António testou nos últimos dias Igor Coronado entre os titulares. O meia pode aparecer no lugar do paraguaio Ángel Romero, que vive um jejum de 11 partidas sem balançar as redes adversárias.

Escalação provável: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Romero), Yuri Alberto e Wesley.

Desfalques: Pedro Henrique e Diego Palacios (transição); Raul Gustavo (suspenso); Maycon (cirurgia no joelho esquerdo); e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho).

Racing-URU – Técnico: Eduardo Espinel
O técnico Eduardo Espinel deve manter a base que até agora levou o Racing à liderança do Grupo F depois de cinco rodadas. Os grandes nomes da equipe são o experiente Urretaviscaya e o atacante Verón, vice-artilheiro da Sul-Americana com cinco gols.

Escalação provável: Odriozola; Bueno, Magallanes e Monzón; De los Santos, Rodríguez, Varela e Ferreira; Urretaviscaya, Nandín e Verón.

Arbitragem
Árbitro: Roberto Pérez (PER)
Assistentes: Stephan Atoche (PER) e Leonar Soto (PER)
Quarto árbitro: Michael Espinoza (PER)
VAR: Nicolas Gallo (COL)
AVAR: Mauricio Perez (COL)